color options

Background Pattern

Renovação de Votos: como fazer


Se casou há alguns anos? Estão querendo celebrar essa união de alguma forma? Vamos falar sobre a Renovação de Votos então?

Muito se fala sobre Mini Wedding por aqui. Afinal, esse tipo de celebração é uma das especialidades do Friend’s Buffet realmente. Mas, como a gente gosta de oferecer momentos inesquecíveis para todo mundo, por que não falar em comemoração para quem quer renovar os votos?

Antes de mais nada, a pergunta que não quer calar: quando se deve planejar uma Renovação de Votos? Não existe resposta exata para isso. Cada casal decide de acordo com a sua história e o seu momento. Por exemplo, existem casais que organizam uma festa para renovar os votos, porque na época do casamento não conseguiram pagar pela celebração ideal.

Outros casais decidem renovar os votos, porque quando casaram apenas fizeram uma cerimônia íntima no cartório. Em outras situações, alguns decidem fazer a renovação depois que passaram por um momento difícil no casamento, e querem marcar a data para novos começos na união.

Quando comemorar?

É o casal quem decide isso. Pode ser com 5, 10, 25, 50 anos. Não existe uma regra estabelecida de quanto tempo depois de casados se deve planejar a renovação. O que o casal pode tentar cumprir é realizar no mesmo dia (ou mês) em que o casamento foi feito.

O que fazer na cerimônia?

Existe uma variedade de opções. Dependendo da religião do casal, pode-se chamar um padre na festa para abençoar novamente a união. Alguns pombinhos, fazem uma entrada com a música preferida do casal, para assim, receberem os convidados.

O tradicional da renovação de votos é cada um levar uma mensagem (ou voto) para o seu amor e ler em frente aos convidados. Quanto ao tipo de evento, aí diz respeito ao perfil do casal. Pode ser um almoço, um brunch, ou um jantar. Tudo isso pode ser acompanhado de uma banda ou um dj para transformar em uma grande animação depois.

Álbum de fotos de um casamento

Dica bônus

Como atração para a festa, vocês podem levar o seu álbum de fotos do dia do casamento e compartilhar com todos em um telão por exemplo. Esse pode ser um ótimo momento para renovarem as alianças. E, se ainda tiver dentro do orçamento, que tal fazer uma viagem após a festa?

Gostou das dicas e acha que essa pode ser a oportunidade perfeita para renovar os votos com o seu grande amor? Pode contar com o Friend’s Buffet nessa celebração. Peça um orçamento e planeje esse grande evento.

Compartilhar

Related post

X

No Comments Yet!

Leave A Comment...Your data will be safe!

Leave a Comment

X

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp Chat