color options

Background Pattern

Flores para Casamento: como escolher


Veja aqui algumas dicas de como escolher seus arranjos para casamento.

São TANTAS opções que a gente fica até sem saber por onde começar, não?! Escolher as flores para casamento é um passo tão importante quanto escolher o vestido, o cardápio, a decoração, etc.

Então, para te ajudar a dar o passo inicial nessa difícil escolha, fizemos uma lista básica dos arranjos para casamento mais comumente usados. Vamos lá?

O que levar em conta ao escolher seus arranjos?

Estação do ano, estilo do Mini Wedding, local, período, gosto do casal. Tudo isso deve ser levado em conta na hora escolher as flores para o casamento.

Flores para Mini Wedding Clássico: rosas, orquídeas, peônias, lírios, astromélias, copos de leite e tulipas.

Flores para Mini Wedding Rústico: margaridas, cravos, dentes de leão, gérberas, girassóis, hortênsias, lírios e lavandas.

Flores da Primavera: azaleias, rosas, tulipas, peônias, margaridas, girassóis, orquídeas, hibisco.

Flores do Verão: camélias, astromélias, cravo, rosa, lírios, boca de leão, gérberas, copos de leite, dálias, hortênsias, antúrio.

Flores do Outono: rosas, astromélias, orquídeas sybídum, chuva de ouro, bromélias e gloriosas.

Flores do Inverno: Tulipas, flores de cerejeira, gérberas, bocas de leão, copos de leite, rosas, astromélias, orquídeas cymbidium, flor de lótus.

Quantas flores para casamento escolher?

Você pode escolher entre duas e três opções para variar na decoração. Assim, seu evento ficará mais rico e alegre. Além disso, que tal optar por cores complementares? Então, abuse de um arranjo para o caminho da entrada. Outro para a mesa de doces e por aí vai.

Outro ponto importante: escolher arranjos da época e que são facilmente encontrados na sua região pode ajudar no orçamento do seu Mini Wedding.

Enfim, quer planejar essa data especial conosco? Peça um orçamento para o Friend’s Buffet e vamos organizar um Mini Wedding dos sonhos!

Fonte: Site Aceito Sim

Compartilhar

Related post

X

No Comments Yet!

Leave A Comment...Your data will be safe!

Leave a Comment

X

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp Chat