color options

Background Pattern

Festa de 15 anos: 3 motivos para você fazer


Está em dúvida se deve fazer seu baile de debutante ou não? Vamos te convencer agora mesmo!

Eles estão chegando: faltam poucos meses para os mágicos 15 anos. É tanta coisa que essa etapa pode marcar, não?! Novas descobertas, novas amizades, amigos ficando cada vez mais próximos, novos passeios longe dos pais, novas baladinhas. Ai ai, realmente esses momentos ficam na memória. Será que eles merecem uma festa de 15 anos?

Então, talvez esses sejam alguns dos motivos pelos quais um baile de debutante seja tão tradicional e importante, não é?! Pode ver que essa tradição nunca sai de moda e, logo, cada vez mais está se adaptando a meninas exigentes e antenadas como você.

A festa de 15 anos, para algumas, é regra. Não existe outra opção se não comemorar com um baile de arromba e tudo o que se tem direito. Por isso que, por aqui, já falamos algumas vezes sobre ideias para penteado, ou então, inspiração de maquiagens para esse dia especial.

Veja 3 motivos para fazer seu baile de debutante, se você ainda estiver em dúvida:

1) O destaque é todo seu

Não adianta dizer que não. Todo mundo, lá no fundinho, adora a sensação de ter um momento de destaque. Aquele momento em que somos o centro das atenções, sabe? Enfim, não há nada de errado em experimentar essa sensação pelo menos um dia na vida.

É aí que a festa de 15 anos entra. Nesse dia, absolutamente TUDO será voltado para você e para os seus desejos. O vestido ideal, a música preferida, a decoração escolhida, os presentes dos sonhos. Tudinho será especialmente escolhido e feito para VOCÊ.

2) Todas as pessoas queridas reunidas

Esse é o dia para reunir todos aqueles que são especiais para você. Melhores amigos, crush, primos, tias, avós, irmãos, pai e mãe. Enfim, está liberado convidar e curtir seu dia especial e mágico com todo mundo que você ama. Assim, qual outro momento que você conseguiria isso se não no seu baile de debutante, hein?!

Festa de 15 anos feita no Friend’s Buffet

3) Memórias e recordações

Apesar de uma viagem também proporcionar momentos para ficar na memória, um baile de 15 anos pode reunir isso e mais um pouco. É só pegar tudo que falamos anteriormente e juntar em um só momento. Pessoas que você ama, um dia de destaque só seu e pronto! Está formada a melhor recordação da vida. Logo, você tem a combinação perfeita para um álbum de fotos daqueles!

Portanto, fica aí a dica: pense bem se isso tudo junto vai fazer dos seus 15 anos mais mágicos e felizes. Nós temos a certeza de que sim. Então, se você precisar de uma ajudinha para a sua festa de debutante, já sabe: fale com o Friend’s Buffet.

Compartilhar

Related post

X

No Comments Yet!

Leave A Comment...Your data will be safe!

Leave a Comment

X

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp Chat