color options

Background Pattern

3 passos para um Coquetel de Lançamento perfeito


Sua empresa vai lançar um produto ou serviço? Que tal fazer um Coquetel Empresarial?

Não existe sucesso sem boas parcerias, boas metas e, acima de tudo, boas vendas. É por isso que, quando sua empresa está prestes a lançar um novo produto e/ou serviço, é importante pensar estrategicamente na divulgação. Dentre várias formas, você pode organizar um Coquetel de Lançamento, que tal?

Então, como já pontuamos no nosso artigo anterior “Evento Corporativo: quando fazer?“, existem diversas finalidades quando o assunto é organizar um evento empresarial. O coquetel de lançamento é uma delas.

Além de reunir sócios, colaboradores, parceiros e patrocinadores em potencial em uma só ocasião, o coquetel empresarial é uma ótima forma de mostrar que a sua equipe “não está para brincadeira”. Ou seja, faça desse evento uma oportunidade de mostrar que sua empresa é competitiva, competente e antenada às tendências.

3 passos para fazer um Coquetel de Lançamento com sucesso:

1) Local estratégico

Nessa tomada de decisão, é necessária muita pesquisa. Portanto, procure locais que irão atender de forma ideal aquilo que você precisa para esse dia importante. Ou seja, se o seu coquetel empresarial for contar com uma sessão de apresentações, você precisa de um local que comporte telões e cadeiras para a plateia.

O local também precisa ser em uma região de fácil acesso e bem localizada para as demais empresas convidadas. O Friend’s Buffet, por exemplo, fica localizado na Vila Olímpia. Região conhecida por concentrar grandes complexos empresariais.

2) Data e Horário

Se tratando de um evento empresarial como esse, preferencialmente, aconselhamos que você realize no começo da noite. Isso porque é um evento com perfil mais formal, que pede uma interação mais contida e séria.

Pensando na data para o seu coquetel empresarial, é preciso ficar de olho em situações que não entrem em conflito com outras empresas. Por exemplo, não pega bem você realizar o evento em uma data que sua empresa parceira também realizará algo do tipo.

3) Cardápio e Drinks

Esse tipo de evento combina com comidas “fáceis” e “rápidas”. Ou seja, pense que as pessoas estão ali para fazer contatos, conversarem, circularem pelo evento. Não é interessante fazer um banquete, mas sim deixar pequenos petiscos refinados, como os finger foods, circulando pelo local. Mesma estratégia para as bebidas: água, suco, espumantes ou doses são boas pedidas para serem oferecidas durante o coquetel.

O Friend’s Buffet se especializou em oferecer todo o planejamento e a execução do seu evento aqui. Peça seu orçamento, que te ajudamos a fazer dele um grande sucesso.

Compartilhar

Related post

X

No Comments Yet!

Leave A Comment...Your data will be safe!

Leave a Comment

X

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp Chat